Serra Mármore Titan GDC 150 Bosch 220v

Modelo: GDC 150 Código: 06015486E0

Mais leve, potente e maior alcance de corte da categoria. Projetada exclusivamente para atender as necessidades dos usuários.
Ideal para trabalhos profissionais, atendendo diversos tipos de serviços.


Pague à vista com desconto:
R$ 302,19
no Depósito ou Transferência

Mais leve, potente e maior alcance de corte da categoria. Projetada exclusivamente para atender as necessidades dos usuários.
Ideal para trabalhos profissionais, atendendo diversos tipos de serviços.

Características e Benefícios
Características e Benefícios - Design ergonômico e compacto. - Maior força e velocidade nas aplicações. - Corte em ângulos: Placa base ajustável em 0, 15, 30 e 45 graus.
Especificações Técnicas
Diâmetro do disco (mm): 125 mm
Nº de rotações (sem carga): 12200 r.p.m
Potência (W) 1500w
Peso (kg) 2,6 kg
Medida (c x l x a) (cm) 27 x 19 x 22 cm
Garantia
Garantia - Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).
Sobre
BOSCH O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida".

ÚLTIMOS VISTOS POR MIM

AVALIAÇÕES SOBRE SERRA MáRMORE TITAN GDC 150 BOSCH 220V

teste